Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

O VNT entrevista o candidato ao Conselho Tutelar de Várzea, LAÉRCIO SILVA PAULINO

Do VNT - Série de entrevistas - 25/08/2015
LAÉRCIO SILVA PAULINO (candidato de número 06)

O entrevistado desta terça-feira, 25 de agosto é  o candidato LAÉRCIO SILVA PAULINO. As entrevistas estão sendo divulgadas em todos os canais de informação do VNT (SiteFacebookPágina do FacebookTwitter e grupos no WhatsApp: VNT e VNT Jovem).

Veja a entrevista  do candidato à Conselheira Tutelar de Várzea, LAÉRCIO SILVA PAULINO (candidato de número 06) 

LAÉRCIO SILVA PAULINO 33 anos, solteiro, prestador de serviço na Escola Municipal Senador Dinarte Mariz.

VNT: Fale um pouco sobre você, suas experiências.

LAÉRCIO : Sou Varzeano, filho do casal Antônio Paulino Sobrinho e Marluce Marreiros da Silva Paulino. Tenho grande amor por minha Terra natal, venho de uma família humilde, trabalhadora que sempre cultivou os preceitos éticos e morais; resido na cidade de Várzea, desde o meu nascimento, onde , criei laços de amizade, respeito com todos do meu convívio; desde a a infância, tenho projetos para uma vida melhor, estudei na Escola Estadual Dom Joaquim de Almeida, tive excelentes professores, os quais sempre respeitei e sou grato a todos que contribuíram para o meu conhecimento sistemático e a minha formação de cidadão.
       Minhas experiências são frutos da minha formação; lido com crianças da Escola Municipal Senador Dinarte Mariz, ajudando os professores; faço um trabalho voltado para o fortalecimento da educação dessas crianças, como também, no apoio pedagógico da referida instituição.

VNT: Porque deseja ser um conselheiro?

LAÉRCIO : Desejo ser conselheiro porque gosto do trabalho que faço pelas crianças, sinto que posso fazer mais, conduzindo-as a desenvolver melhor seus conhecimentos, através da educação, do esporte, do lazer e, principalmente tenho a pretensão de envolvê-las nestas três modalidades, para tirá-las da ociosidade pois, vejo que, lugar de criança é na escola, tendo o apoio e o incentivo da família, só assim conseguiremos um futuro promissor para todas.

VNT: Peça seu voto a população.

LAÉRCIO: Essa eleição é de singular importância porque a sociedade terá oportunidade de escolher democraticamente, aqueles que de fato, podem realizar um trabalho sério com crianças e adolescentes, observando o ECA e realizando ações  que possam, contribuir para o exercício da cidadania de futuros cidadãos.
       Peço humildemente o voto de cada Varzeano que acredita no meu potencial; não quero aqui fazer promessas vagas, mas realizar, verdadeiramente o possível para que as nossas crianças e os adolescentes sejam acolhidos, respeitados e amados por todos! Desde já, quero agradecer aos amigos e dizer-lhes que: no dia 04 de outubro, VOTANDO NO 06, você estará fazendo uma esperança tornar-se realidade.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.