Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

O VNT entrevista o candidato ao Conselho Tutelar de Várzea, ELVES SILVA DO NASCIMENTO

Do VNT - Série de entrevistas - 14/08/2015
ELVES SILVA DO NASCIMENTO, candidato de número 09 

Dando continuidade a série de entrevistas com os candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar de Várzea, agreste do Rio Grande do Norte, o nosso quarto entrevistado é o candidato de número 09,  ELVES SILVA DO NASCIMENTO.

As entrevistas estão sendo divulgandas em todos os canais de informação do VNT (Site, Facebook, Página do Facebook, Twitter e Grupos no WhatsApp: VNT e VNT Jovem). 

Confira a entrevista com  ELVES SILVA DO NASCIMENTO, candidato de número 09:

ELVES SILVA DO NASCIMENTO, mais conhecido como Vocalista Elves Silva é o candidato de número 09,  tem 22 anos, é solteiro e possui  o ensino  médio completo.

VNT: Fale um pouco sobre você, suas experiências.

ELVESTodos mim conhecem como Vocalista Elves Silva, alguns conhecem o meu trabalho, não só canto mais também dou aula de violão aos alunos da Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima. Sou decisivo na quilo que quero e paciente nas horas difíceis, amo o que faço e gosto de ajudar ao próximo.

VNT:  Porque  deseja ser um conselheiro, quais seus objetivos?

ELVES Desejo ser conselheiro para fazer mais pelas crianças e adolescentes tirando-os das ruas. Meu objetivo é fazer projetos culturais, esportes e lazer. Ao longo do tempo participei de várias festividades ensinando a cultura aos jovens através de danças, musicais e peças teatrais em nosso município.

VNT:  Peça o voto a população, quais são suas propostas?

ELVESMeu povo varzeano venho aqui pedir o voto aos caros amigos que conhecem meu trabalho e o que faço pelas crianças e adolescentes. Peço um voto de confiança para ser conselheiro tutelar para poder contribuir juntos com os colegas de trabalho pelas crianças e adolescentes do nosso município agradeço a todos pela compreensão. Vote número 09.






Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.