Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Pipa recebe Fest Bossa & Jazz Circuito 2015 com grande público

No VNT do Portal No Ar
Roberta Sá cantou vários sucessos (Foto: Divulgação)

A primeira noite do Fest Bossa & Jazz Circuito 2015 na praia de Pipa começou nesta sexta-feira (28) com atraso, mas nada que desanimasse o público, que lotou o Pipa Park Estacionamento. A programação, que segue até o domingo (30), reúne grandes artistas, como Roberta Sá, Igor Prado, Wanda Sá, Mauro Senise, Gallactic feat, Erica Falls, Jai Malano e Wallace Seixas Trio.
A cantora potiguar Bruna Hetzel foi a primeira a se apresentar, fazendo um tributo a Billie Holiday, a maior diva do jazz de todos os tempos. Com sua sonoridade particular e intimista, Bruna cantou músicas mesclando jazz e blues.
O esperado show da Sesi Big Band Convida Roberta Sá foi a segunda atração. O maestro Eugênio Graça comandou a animação do público e depois de 30 minutos de apresentação, a Sesi Big Band convidou Roberta Sá a subir ao palco. Cantando bossa, jazz, MPB e frevo, a Sesi Big Band e Roberta Sá fizeram um grande show, encerrando com Tico-Tico no Fubá, composição de Abreu Gomes e que se tornou sucesso na voz da saudosa Carmem Miranda.
“Foi uma honra tocar ao lado de belos profissionais da Sesi Big Band. Apesar das músicas as quais estou acostumada a cantar nos shows, com arranjos da Sesi Big Band, tudo ficou lindo e gostoso de fazer. Fiquei muito apaixonada pelo Fest Bossa & Jazz”, declarou Roberta Sá nos bastidores.
O show Igor Prado Band, banda sul-americana mais ativa do cenário do blues internacional, encerrou as apresentações no Palco das Ondas e encantou o público. A primeira noite do Fest Bossa & Jazz em Pipa só finalizou com a Jam Session no Bakana Club.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.