Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Polícia investiga se jogador, do Vasco, mentiu sobre vazamento de vídeo de sexo

No VNT do G1 - 18/08/2015
Bernardo e a ex-namorada Patrícia Mello (Foto:
Reprodução/Instagram)

O jogador Bernardo esteve na 37ª DP (Ilha do Governador) nesta terça-feira (18) para prestar esclarecimentos sobre o vazamento de um vídeo íntimo em que ele aparece durante o ato sexual com ex-namorada Patrícia Mello, que o acusa de ter divulgado as imagens e também por agressão. De acordo com o delegado José Otílio, há a suspeita de que o próprio meia tenha divulgado as imagens. Caso fique comprovado, ele responderá por falsa comunicação.


Em maio deste ano, o jogador do Vasco, que está emprestado para o Ceará, esteve na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) e disse, em depoimento, que não sabia quem havia divulgado o vídeo.



“A delegacia que fez o inquérito no Recreio [42ª DP] mandou um expediente pra cá para ver se houve uma falsa comunicação do crime. Eu estou ouvindo ele novamente para saber se ele já sabia quem tinha divulgado as imagens antes de prestar depoimento. Quero saber se foi ele quem divulgou, se foi outra pessoa ou se ele inventou aquela história”, disse o delegado.



Segundo José Otílio, o crime de falsa comunicação é de menor potencial ofensivo. “Ele não chegaria a ficar preso, a pena prevista é pequena e acaba sendo revertida em prestação de serviços”, concluiu.


Vídeos íntimos
A ex-namorada acusa Bernardo de ter divulgado vídeos íntimos do casal. As imagens circularam em redes sociais e no Whatsapp. Patrícia foi à polícia registrar o vazamento e disse acreditar ter sido "Bernardo o divulgador do vídeo". Na época, o meia também fez um registro, como vítima.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.