Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Vasco perde para o Figueirense no Maracanã

No VNT do iG - 29/08/2015
Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O drama do Vasco aumenta a cada rodada no Brasileiro e tem requintes de crueldade. Neste sábado, o Figueirense deu o bote e venceu por 1 a 0, no Maracanã, com um gol de Marcão aos 47 minutos do segundo tempo. Mais um balde de água fria na torcida. A luz no fim do túnel está cada vez mais distante. Como acreditar em uma reação de um time que pelo sexto jogo seguido pelo torneio não fez um golzinho sequer? Não à toa amarga uma sequência de sete jogos sem vencer. Uma via-crúcis para a torcida cruzmaltina.

A motivação pela classificação da Copa do Brasil mudou o astral do Vasco, mas não teve "efeito" no Brasileiro. O time lutou e teve chances claras de gol, mas pecou. A situação só piora. São apenas três vitórias no torneio, oito gols marcados e 35 sofridos, caracterizando a pior equipe da competição. O Cruzmaltino é o lanterna, com apenas 13 pontos, nove a menos que o Goiás, primeiro fora da zona de rebaixamento e que entra em campo neste domingo.
Para piorar, o Vasco não venceu um rival direto na briga contra o rebaixamento - o Figueirense agora tem 27 pontos, na 12ª colocação. Por sinal, o Cruzmaltino não conseguiu um resultado positivo na sequência de cinco jogos que teve contra times da parte inferior da tabela. A salvação está cada mais difícil.
Na próxima rodada, nesta quarta-feira, às 19h30, o Vasco vai enfrentar o Internacional no Beira-Rio. O Figueirense entra em campo na quinta-feira, às 21h, e recebe o Grêmio no Orlando Scarpelli.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.