![]() |
Guerrero e Nenê, atrações do clássico entre Flamengo e Vasco
Foto: André Mourão / Agência O Dia e Paulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação
|
É o último encontro de um ano que fez a rivalidade entre Flamengo e Vasco ferver. Neste domingo, às 16h, a fogo alto, rubro-negros e cruzmaltinos transformarão o Maracanã num caldeirão de emoções. Até aqui, 2015 foi mais saboroso para o time de São Januário, que não perde há cinco jogos para o rival. A equipe dirigida por Oswaldo de Oliveira, porém, quer azedar o caldo do adversário.
O primeiro ingrediente capaz de esquentar o clássico é a atmosfera. Com 35 mil ingressos vendidos, a expectativa é de casa cheia. Mistura-se a isso a situação dos times na tabela. O Flamengo ressuscitou no Campeonato Brasileiro e agora tenta beliscar uma vaga na Libertadores de 2016. Já o Vasco, que parecia morto, deu sinal de vida e sonha permanecer na Série A.
A fome de revanche da torcida do Flamengo, no entanto, não é compartilhada por Oswaldo, que se mostra tranquilo em relação à abstinência de vitórias sobre o rival. Até porque, essa conta ele não precisa dividir, embora tenha a missão de achar a receita para o desjejum.



Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.