Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Homem suspeito de ter apontado arma para uma criança é preso em Goianinha, RN

No VNT do G1 RN - 21/09/2015
A Delegacia de Polícia Civil de Goianinha prendeu na manhã desta segunda-feira (21) um homem suspeito de praticar cinco assaltos na cidade, localizada na região Leste potiguar. De acordo com o delegado Wellington Guedes, o suspeito foi solto do sistema prisional há menos de 20 dias e já foi apontado por sete vítimas de roubo como responsável pelos crimes. Ainda de acordo com o delegado, o que chama a atenção é a agressividade do suspeito ao realizar os crimes. 

Em um dos crimes, homem teria apontado arma para uma criança. Suspeito foi preso na manhã desta segunda-feira (21), em Goianinha.


Segundo Guedes, o suspeito invadiu uma casa nesta quarta-feira (16). "Apenas uma mãe e dois filhos estavam no local. Ele apontou uma arma para a cabeça das crianças e ameaçou matar todos se não lhe entregassem dinheiro" relatou o delegado.
Na quinta-feira (17), um dia após o crime, as vítimas foram conduzidas até a delegacia para prestar depoimento. "Quando mostramos uma foto do suspeito, a criança ficou em estado de choque. A família está pensando em abandonar a cidade por medo de represálias" afirmou Wellington, que completou "Ele é extremamente violento e cínico", disse.
Ainda de acordo com o delegado, equipes da delegacia de Goianinha estavam realizando buscas desde a sexta-feira (18) para cumprir o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça potiguar, no entanto, apenas nesta segunda os policiais civís conseguiram localizar e prender o suspeito.
O suspeito ficará detido na Delegacia de Goianinha enquanto aguarda a liberação de uma vaga em uma unidade do sistema prisional do RN.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.