Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Latino faz acordo para evitar prisão, diz advogado

No VNT do G1 - 10/09/2015
Latino canta na 59ª Festa do Peão de Barretos. (Foto: Érico Andrade/G1)

O cantor Latino fez um acordo nesta quinta-feira (10) com a mãe de sua filha Valentina, de 2 anos e 9 meses, para evitar ser preso por falta de pagamento da pensão alimentícia da garota, informa ao G1 o advogado Bruno Pinho Gomes, que representa o artista. A Justiça de São Paulo havia decretado a prisão nesta terça-feira (8). "A petição do acordo está sendo protocolizada ainda na parte da manhã [desta quinta] para evitar a prisão", disse o advogado. O objetivo é fazer a Justiça revogar o pedido de prisão.

De acordo com o advogado Fernando Abrahão, que representa a empresária Gláucia Roberta de Souza, mãe de Valentina, o saldo devido por Latino "corre em segredo de justiça". O G1 apurou que a quantia que motivou o decreto de prisão é de cerca de R$ 150 mil e se refere apenas ao período entre setembro de 2014 e setembro de 2015. Já o valor total, correspondente a outros meses, não é divulgado.
O advogado de Latino afirma que, em agosto, o cliente havia transferido R$ 30,5 mil como parte do valor devido. Pelo acordo, o restante foi dividido em duas parcelas. "O pagamento de hoje [quinta-feira] é a primeira parte", afirma Bruno Pinho Gomes. "Na semana que vem, ele vai pagar a parte final, para afastar o risco de prisão."
Além disso, o advogado deve viajar ainda nesta quinta-feira do Rio, onde fica seu escritório, para São Paulo e apresentar a solicitação para revogar o mandado de prisão. "A Justiça receberá a notícia hoje."
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.