Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Pai emociona ao chamar padrasto da filha para acompanhá-la até o altar

No VNT da Rede TV - 30/09/2015
Pai puxa padrasto para levar filha ao altar (Foto: Delia Blackburn)

Um ato do pai da noiva surpreendeu e emocionou os convidados de uma cerimônia de casamento em Ohio (EUA), no último sábado (26). 

Todd Bachman interrompeu a caminhada com a filha, Britanny Peck, até o altar e convidou o padrasto dela para acompanhá-los. A cena foi fotografada e viralizou nas redes sociais.
Ao jornal local Chronicle-Telegram, Bachman contou que, duas semanas antes, a filha havia ligado para ele e, em prantos, contou que não sabia com quem deveria entrar na cerimônia: com ele ou o padrasto, Todd Cendrosky. 

Para acalmar a filha, Bachman disse apenas que ela não se preocupasse, pois ele tinha um plano. "Ela estava muito dividida e a última coisa que eu queria era que ela ficasse em dúvida", contou ele.

No dia do casamento, Bachman levou os convidados e a fotógrafa da cerimônia às lágrimas. Em um ato decidido, ele parou a caminhada, foi até o companheiro e o puxou para perto da filha. Juntos, os dois pais levaram a moça até o noivo. 

"Quando Todd pegou em minha mão... foi o melhor dia da minha vida, e eu não mudaria este dia por nada no mundo. Nós nos tornamos uma família e os filhos são sempre prioridade", contou Cendrosky.

A cena foi capturada pela fotógrafa Delia Blackburn e viralizou na internet nesta semana. "Todos estavam chorando, inclusive eu", escreveu Delia ao publicar as fotos em sua página no Facebook. Até agora, a postagem soma mais de 559 mil compartilhamentos e mais de 1,2 milhão de curtidas. 
(Fotos: Delia Blackburn):


Grab tissues... because you will need it as you look through these pictures. Todd Bachman, father of the bride, brought...
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.