Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Seleção vai estrear nas eliminatórias para a Copa de 2018 dia 8 de outubro

No VNT do GE - 02/09/2015
Seleção Brasileira vai iniciar eliminatórias contra o Chile em Fortaleza (Foto: internet)

A seleção brasileira vai iniciar o caminho em busca de uma vaga na Copa do Mundo de 2018 no dia 8 de outubro, uma quinta-feira, quando visita o Chile em Santiago. O segundo desafio pelas eliminatórias sul-americanas também já tem data: 13 de outubro, uma terça-feira, contra a Venezuela em Fortaleza.
Assim, falta definir as datas da terceira e da quarta rodada (contra Argentina, fora, e Peru, em casa, respectivamente). Para o ano que vem, a CBF já divulgou o calendário com o dia dos jogos das eliminatórias.
Ambiente Brasil x Colômbia Arena Castelão (Foto: Marlon Costa)Castelão voltará a receber a seleção brasileira em 13 de outubro (Foto: Marlon Costa)
Nas duas primeiras rodadas das eliminatórias, a seleção brasileira não passará pela Granja Comary para realizar a sua preparação. Os jogadores seguirão diretamente para se apresentar em Santiago e, de lá, viajam com a delegação para Fortaleza.
O Nordeste, aliás, deverá receber com frequência a seleção brasileira, pelo menos no início das Eliminatórias. A avaliação técnica é que no início, complicado e ainda numa fase irregular do time, eliminado nas quartas de final da Copa América e ainda sob o fantasma do 7 a 1 na Copa do Mundo de 2014, será importante atuar em praças onde o público costuma prestar apoio incondicional.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.