Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Gilberto Gil é atração do Festival Literário de Natal, em novembro

No VNT do g1 rn  - 26/10/2015
Gilberto Gil participa do FLIN (Foto: Divulgação)

Em sua terceira edição, o Festival Literário de Natal (FLIN) reúne grandes nomes da literatura brasileira. De 5 a 7 de novembro, na Praça Augusto Severo, na Ribeira, estão confirmados nomes como Marina Colasanti, Eucanaã Ferraz, Antônio Cícero e Eduardo Jardim e Gilberto Gil - que participa de mesa literária na sexta-feira (6) e depois faz show aberto ao público.

O FLIN contará com uma tenda principal, espaço climatizado com capacidade para receber 700 pessoas; a tenda Moacy Cirne, também climatizada, com plateia para 100 pessoas sentadas; museu Djalma Maranhão, com atividades contínuas no auditório Cornélio Campina; e salão de exposições Xico Santeiro.

Ainda tem a área externa, com presença dos estandes das principais editoras de livros da cidade, entre elas Sebo Vermelho, Jovens Escribas, Cooperativa Cultural da UFRN e Livraria Nobel. Na área de convivência, food trucks, espaço lúdico e biblioteca móvel da Bibliosesc.

Este ano, quase 100 autores estarão debatendo nas mesas literárias. A primeira noite encerra com o concerto da Banda Sinfônica recebendo a cantora Cida Moreira.

Na sexta-feira, o dia começa com as histórias infantis contadas por Paula Medeiros. Já no início da noite, o foco será para a mesa literária “Gilberto Bem Perto”, com o cantor e compositor Gilberto Gil, que também faz um show.

O sábado será de muitas atividades para professores e jovens. O Festival Literário de Natal termina com o concerto da Sesi Big Band recebe e a cantora Khrystal.

Confira a programação completa do FLIN
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.