Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Miss Universo 2015 já tem data, 20 de dezembro, nos Estados Unidos

No VNT da Band - 11/10/2015
tip7Paulina Vega, Miss Universo 2014, irá coroar sua sucessora no dia 20 de dezembroDivulgação/Miss Universo
A organização do Miss Universo divulgou a data oficial do concurso em 2015. A maior competição de beleza do mundo está marcada para o dia 20 de dezembro, nos Estados Unidos. 


A cidade que sediará o evento ainda não foi escolhida, e a informação deve circular nos próximos dias. As candidatas devem chegar ao país no dia 1 de dezembro, quando se inicia a maratona de ensaios para o grande dia, fotos, encontros com patrocinadores e diversos passeios.


Em 2014, a colombiana Paulina Vega se destacou e conquistou a coroa de Miss Universo. Melissa Gurgel, Miss Brasil 2014, figurou entre as 15 finalistas, mas não avançou na competição.


O Brasil ganhou o concurso duas vezes, em 1963 e 1968, com a gaúcha Ieda Maria Vargas e a baiana Martha Vasconcellos, respectivamente. Atualmente, os Estados Unidos detêm o maior número de títulos, oito, seguidos de perto pela Venezuela, que ganhou o Miss Universo sete vezes.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.