![]() |
| Primeiro gol do Palmeiras saiu aos sete minutos da etapa inicial, em cabeceio de Vitor Hugo (Foto: Marcos Ribolli) |
Por um minuto, o Palmeiras se viu fora da semifinal da Copa do Brasil nesta quarta-feira. Foi esse o tempo necessário para que a equipe balançasse a rede pela última vez na vitória por 3 a 2 sobre o Internacional (que a colocará agora frente a frente com o Fluminense), na arena, depois de ter sofrido um empate que, em razão da vantagem construída com certa tranquilidade no primeiro tempo, parecia improvável. O primeiro duelo, em Porto Alegre, foi 1 a 1.
A vantagem do Verdão começou a ser aberta no começo da partida, com Vitor Hugo. Antes ainda do intervalo, Zé Roberto converteu pênalti (polêmico). No segundo tempo, Anderson e Lisandro López marcaram e colocaram o Colorado momentaneamente na próxima fase. No minuto seguinte, porém, Andrei Girotto fez mais um e definiu a classificação alviverde.
Antes de pensar na semifinal – o primeiro confronto será apenas daqui a três semanas, em 21 de outubro –, o Palmeiras volta suas atenções para a Chapecoense, adversária de domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A competição por pontos corridos passa a ser a única do Inter na temporada. Por ela, a equipe joga no sábado, em casa, diante do Sport.



Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.