Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Festa do Boi: Parque Aristófanes Fernandes é reaberto

No VNT da TN - 13/10/2015
Centenas de pessoas passaram a tarde esperando a abertura dos portões da Festa do Boi; suspensão do evento gerou prootestos - Magnus Nascimento

Após a interdição que gerou protestos na noite desta segunda-feira (12), o Parque Aristófanes deverá abrir seus portões hoje (13). Uma decisão da Justiça do Rio Grande do Norte liberou o local onde acontece a 53ª Festa do Boi. Segundo a Anorc, o local voltou a ser aberto ao público desde as 7h

A decisão liminar para a desinterditar o parque foi proferida durante a madrugada desta terça-feira. Segundo a Anorc, na tarde de ontem o Corpo de Bombeiros realizou uma nova vistoria no parque de exposições e liberou o Atestado de Vistoria (AVCB), que permite ao local receber eventos.

A interdição do Parque Aristófanes Fernandes ocorreu na noite de domingo (11), após uma decisão do juiz Deyvis de Oliveira Marques, da Comarca de Parnamirim. Problemas na central de gás - no que diz respeito ao projeto apresentado em relação ao que foi entregue pela organização - motivaram o Ministério Público a entrar com uma ação civil pedindo a suspensão do evento até que o Corpo de Bombeiros emitisse documentação necessária. O magistrado estipulou ainda uma multa de R$ 50 caso a decisão fosse descumprida.

Desta forma, toda a programação prevista para o ontem, como o já tradicional show do Dia das Crianças, que acontece todos os anos na Festa do Boi, teve de ser suspensa. A Anorc anunciou que o espetáculo foi transferido para o domingo (18). Quem comprou o ingresso e não quiser assistir pode procurar a produção do evento e requerer a devolução.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.