Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Passagem, RN: Três candidatos requerem registro para disputa em nova eleição para prefeito

Do VNT - 09/10/2015
Lucinaldo Chaves,  Edilson Dantas e Tota Fagundes disputam a Prefeitura de Passagem em uma nova eleição (Foto: Enviadas ao VNT)
VNT - De acordo com o Diário da Justiça do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, publicado nesta sexta-feira, 9 de outubro de 2015, três candidatos requerem seu registro de candidatura,  com vistas à nova eleição para os cargos de prefeito e vice-prefeito de Passagem, RN que ocorrerá no dia 8 de novembro do corrente ano.

O Excelentíssimo Senhor Dr. Ricardo Henrique de Farias,, Juiz da 13ª Zona Eleitoral/RN – SANTO ANTÔNIO, faço saber aos interessados que foi requerido perante este juízo, o registro dos candidatos abaixo relacionados, para concorrerem à Eleição Municipal Suplementar - Ano 2015, no Município de PASSAGEM/RN.

Os Partidos PT  e  DEM registrou as candidaturas de Antônio Luciano Chaves e Geilton Robson Meireles Silva para concorrerem, respectivamente, aos cargos de prefeito e vice-prefeito.

Pelo PSD requereu o registro do candidato para prefeito Edilson Gerônimo Dantas e para vice-prefeito Lívia Laisy Lima Torees Silva.

O  PMDB registrou os candidatos Antônio de Oliveira Fagundes para prefeito e José Luciano Silvestre para vice-prefeito.

O novo pleito foi necessário após considerada a decisão do Tribunal Superior Eleitoral que manteve a cassação do mandato do Prefeito e do Vice-Prefeito de Passagem/RN, relativamente às Eleições 2012 e considerando o teor do art. 224 do Código Eleitoral, que dispõe sobre a realização de novas eleições quando a nulidade atingir mais de 50% (cinqüenta por cento) dos votos válidos.

Veja: 
Reprodução edital/TRE-RN


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.