No VNT do 190 RN - 12/10/2015
Duas pessoas foram presas durante este fim de semana na Praia da Pipa, no litoral sul do Rio Grande do Norte, após serem flagradas com entorpecentes pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, 101 comprimidos de que estava de posse de um jovem, foram apreendidos. o mesmo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Um outro jovem, foi preso de posse de 32 comprimidos de ecstasy (bala), 1 pedra de MD, 15 micro pontos de LSD (doce). O material foi apreendido e o mesmo preso e conduzido à Delegacia onde ficará a disposição da justiça.
Em 1 ano a PM já somou, somente me Pipa, quase 10.000 comprimidos apreendidos. Isso significa quase R$ 700.000,00 de prejuízo a criminalidde.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.