![]() |
Em Pedro Velho, um dos alvos dos criminosos foi a agência do Bradesco. O prédio ficou parcialmente destruído com a força da explosão (Foto: Divulgação/Polícia Militar) |
Terminais bancários foram explodidos durante a madrugada desta sexta-feira (30) em cidade do interior potiguar. Os alvos foram as agências do Bradesco e Banco do Brasil da cidade de Pedro Velho, que fica a 80 quilômetros de Natal. Não há informação sobre a quantidade de dinheiro que foi levada. Ninguém foi preso.
Ainda sobre as explosões dos caixas em Pedro Velho, a quadrilha metralhou o prédio onde funciona o pelotão da PM. Parte do teto da base, que fica próximo das agências, desabou. A polícia informou que pelo menos 10 criminosos fortemente armados participaram da ação.
Parazinho
Já em Parazinho, distante 115 quilômetros da capital, os criminosos detonaram um caixa do Bradesco. Os criminosos também agiram contra a polícia. Um carro da PM, que estava parado, foi atingido por vários disparos.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.