No VNT do O Dia - 18/10/2015
![]() |
Mesmo com um a mais, o Vasco vacilou e permitiu o empate do São Paulo no fim da partida
Foto: Ruben Chiri/saopaulofc.net/Divulgação |
A saga do Vasco contra o rebaixamento continua e a equipe conseguiu aumentar a série invicta no Brasileirão neste domingo para oito jogos sem perder. Porém, o gosto que fica é amargo. Após sair atrás no placar, o Cruzmaltino conseguiu a virada jogando com um a mais desde o primeiro tempo, mas em um vacilo no fim, permitiu o empate do São Paulo por 2 a 2 no Morumbi. O resultado mantém os cariocas na lanterna.
Luis Fabiano abriu o placar no Morumbi logo no primeiro minuto para o São Paulo. Nenê, de pênalti, empatou. O lance ainda resultou na expulsão de Matheus Reis. No segundo tempo, Rodrigo virou a partida para o Vasco, mas Rodrigo Caio empatou para o Tricolor paulista já no fim da partida, mesmo com um a menos.
O empate deixa o Vasco de novo na lanterna do Brasileirão com 29 pontos, mas encurta a distância para o 16º colocação para apenas quatro pontos. No próximo domingo, o Cruzmaltino encara o Grêmio, às 17h, no Maracanã. Já o São Paulo vai aos 47 pontos, sai do G-4 e cai para o 6º lugar. No mesmo dia e horário que os cariocas, o Tricolor encara o Coritiba, no Couto Pereira.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.