![]() |
Lucinaldo Chaves (Foto: Reprodução internet) |
VNT - O candidato a prefeito de Passagem, agreste do Rio Grande do Norte pelas eleições suplementares, Antônio Lucinaldo Chaves, seu vice-prefeito, Robson, o vereador Luiz Alberto "Luizinho" e ainda Ivanildo foram, segundo o B.O, vítimas de sequestro e roubo na madrugada desta quarta-feira (4) em Brejinho, RN.
MAIS no VNT: Candidatos á prefeito e vice de Passagem, RN são vítimas de agressões
MAIS no VNT: Candidatos á prefeito e vice de Passagem, RN são vítimas de agressões
Em depoimento na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Santo Antônio, RN o candidato a prefeito, Lucinaldo Chaves, relatou detalhes do que viveu sob a mira dos bandidos. O Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado às 11:10h desta quarta-feira (4) como vítima de sequestro e roubo por três elementos armados, em um carro preto não identificado. Veja abaixo detalhes do crime registrado em B.O.
Sequestro seguido de roubo
Na noite da última terça-feira (3) por volta das 23:40 as vítimas saíram da cidade de Passagem com destino a Brejinho, os mesmos iriam visitar eleitores que residem naquele município, e quando se aproximaram da cidade de Brejinho mais precisamente nas proximidades da Fazenda Macedônia um veículo preto com homens armados interceptou o veículo das vítimas e colocou os quatro para o banco de trás, de cabeça abaixada e dois indivíduos armados assumiram o veículo, ficando um no volante e outro no banco do carona, de arma em punho onde mandou entregar celular e carteira e seguiram por uma estrada de terra, sendo feito uma parada onde todos desceram, quando nessa ocasião uma das quatro vítimas, a pessoa de nome Ivanildo conseguiu fugir correndo em meio à escuridão.
Agressões e ameças
No depoimento, Lucinaldo, disse que os dois elementos queriam saber quem era o candidato a prefeito, e quando disse ser ele os outros dois foram liberados e mandados correr e ele foi colocado novamente na caminhonete e levado mais distantes onde foi retirado do veículo e sob ameaças e agressões os elementos diziam que, se o candidato dos mesmos perdesse, ele iria morrer!
A vítima seria a prefeita
Ainda segundo o que consta no BO, desde o início aqueles queria pegar a prefeito atual, pois na ocasião da abordagem, perguntaram pela mesma, usando xingamentos e, quando viram que a mesma não estava presente disseram que tinha dado errado e então ficaram ainda mais revoltados e agressivos.
Elementos não identificados
Quando se refere aos elementos, Lucinaldo diz que estavam ambos de capuz, jaqueta preta e luvas, e arma lhe parecia uma 'pistola", mas, não confirmou por não conhecer armas.
Eleição suplementar
Lucinaldo Chaves (PT) e Robson (DEM) concorrem ao cargo de prefeito e vice respectivamente pela coligação “Unidos por Passagem”. A chapa Lucinaldo e Robson tem o apoio da prefeita em exercício, Wedna Maria, do ex-prefeito Dedé de Babá, e dos vereadores Arlindo (PT) e Luizinho (PR). Também concorrem ao cargo de prefeito; Tota Fagundes (PMDB) e Lívia Barreto (PSD). A eleição suplementar do município será neste domingo (08).
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.