Já virou rotina a falta de médicos no Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal de Santo Antônio. Mais uma vez quem procurou o atendimento médico na unidade hospitalar se deparou com o aviso informando que não tinha médicos de nenhuma especialidade para atender à população durante todo o dia de ontem (31).
Os dois médicos, que deveriam estar de plantão no dia, colocaram atestados e novamente o cidadão acabou ficando prejudicado com a falta do atendimento no hospital. A situação é mais grave do que se imagina. Até uma mãe já pariu na porta da unidade por não ter um profissional médico de plantão.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que essa situação lamentável acontece no hospital. Em agosto deste ano, o Blog Os Amigos da Onça publicou uma matéria informando da falta de médicos na unidade, na ocasião o atendimento foi suspenso por não haver médico plantonista durante o período diurno.
No entanto, o descaso não para por aí. Paciente já se deparou com a falta de soro, antibiótico, seringas, entre outros materiais básicos.
Além do mais, a ambulância estava encostada porque, segundo informações, estaria quebrada. Mas de acordo com um funcionário do hospital em contato com o Blog Os Amigos da Onça, a ambulância ficou parada porque estava sem combustível.
A cada dia mais a população vem sofrendo com o descaso e o caos pelo qual passa o hospital regional que não oferece o mínimo de condição para o seu funcionamento. É um total abandono e a sensação do cidadão é de que o hospital está sem comando.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.