Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Pai e filho mortos em tentativa de assalto são sepultados no RN

No VNT do G1 RN  - 24/11/2015
Os dois corpos foram velados no Centro de Velório São José  (Foto: Thyago Macedo/Portal BO)
Os corpos do pai e filho mortos em uma tentativa de assalto foram velados e sepultados nesta segunda-feira (23) na Grande Natal. Os policiais civis Geraldo de Sousa, que já estava aposentado, e o filho dele, Allyrio Cavaliere Nobre de Sousa, foram baleados em uma tentativa de assalto no domingo (22) em uma casa no bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal.

Pai e filho, Geraldo de Sousa e Alirio Cavalieri
Nobre de Sousa teriam reagido ao assalto
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
De acordo com a Polícia Militar, pai e filho estavam participavam de uma festa quando os criminosos invadiram a casa. Um dos assaltantes foi baleado e morreu no local. Suspeitos, três adolescentes foram apreendidos após o crime.Os dois teriam reagido ao assalto. Geraldo morreu no local. Allyrio ainda foi socorrido, mas faleceu a caminho do hospital.
O velório e o enterro reuniu centenas de pessoas, incluindo familiares, amigos, companheiros de trabalho e agentes da segurança pública. A Polícia Civil do RN prestou homenagens aos dois policiais civis. Os corpos foram velados no Centro de Velório São José, em Natal, e foram enterrados no cemitério Morada da Paz, em Parnamirim.

Ben-Hur Medeiros, delegado titular da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom), acrescentou que os adolescentes apreendidos (duas jovens e um rapaz) foram conduzidos para o Centro de Internação para Adolescentes Infratores (Ciad) e que a Polícia Civil investiga se há a participação de adultos no crime.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.