Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

PM de Montanhas prendem homem que tinha um mandado de prisão em aberto

No VNT do 190RN  - 25/11/2015
Foto> internet
Policiais Militares da cidade de Montanhas, prenderam na manhã de hoje, quarta-feira (25) Ivan  da Silva, vulgo “Queixada”, de 44 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto.
No momento da prisão os policiais se surpreenderam com o pedido do foragido, que pediu aos policiais para não se encaminhado para o Presídio Estadual de Parnamirim (PEP), porque segundo ele, estava jurado de morre naquela unidade, por adquirir uma divida de drogas com um suposto fornecedor que estaria detido naquela unidade prisional, identificado pelo Ivam como sendo “Tonho do Morro”, com quem tem uma dívida de R$ 11.000, e segundo ele seria relacionada a um fornecimento de drogas que o infrator não pagou e por isso acreditava que se fosse para perto do “Tonho”, seria assassinado.
“Não posso ir para o PEP, porque devo 11 mil ao preso Tonho do morro, que é meu fornecedor de drogas, que está preso lá e se eu for ele me mata”, diz foragido capturado.
Ele foi encaminhado para a Delegacia da Cidade, para o registro da ocorrência e será encaminhado para o sistema prisional.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.