Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Polícia prende suspeitos de estuprar mãe e filha na Grande Natal

No VNT do G1 RN - 265/11/2015
Crime aconteceu no bairro de Bela Parnamirim
(Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de assaltar uma casa e estuprar mãe e filha na noite desta terça-feira (24). O crime aconteceu no bairro Bela Parnamirim, em Parnamirim, na Grande Natal. Os suspeitos foram presos no bairro Nova Esperança, também em Parnamirim, na tarde desta quarta. Com eles foram encontrados objetos roubados como microondas, notebook e celulares, além de um revólver.
De acordo com o chefe de investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, Nilson Martins, um dos suspeitos confessou ter cometido o assalto, mas negou participação nos estupros. "Eles ainda serão ouvidos pelo delegado", informou. Segundo ele, o carro da família que foi levado pelos bandidos foi abandonado ainda na noite de terça e encontrado pela polícia.
O crime

Segundo a Polícia Militar, o pai estava em casa com os três filhos do casal. Um deles, uma garota de 14 anos, e dois meninos, de 7 e 11 anos. Todos estavam dormindo quando os criminosos invadiram a residência.


O pai ainda detalhou a abordagem dos criminosos. "Acordei, olhei, e vi que os dois homens estavam armados. Minha filha maior tava com uma arma na cabeça. Me tiraram do quarto e nos colocaram deitados no chão. Começaram a roubar e colocaram tudo dentro do carro", relatou. O pai contou à polícia que os criminosos obrigaram a garota a colocar os objetos roubados dentro do carro, momento em que a mãe chegou em casa. Ela foi rendida.
Em seguida, a mulher e a menina foram estupradas. Após o crime, os assaltantes fugiram levando objetos de valor e o carro da família. Mãe e filha foram levadas para uma maternidade em Parnamirim, onde foram medicadas.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.