Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Governo do Estado entrega barracas de feira e balanças em Nova Cruz, RN

No VNT da Assecom / Emater-RN - 17/12/2015
Serão entregues 300 barracas e 100 balanças eletrônicas. - Foto ilustrativa: Emater-RN
O Governo do Estado, através da Secretaria Estadual da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape) e Emater-RN, entrega nessa sexta-feira (18), às 16h, no ginásio poliesportivo Giovana de Azevedo Targino, em Nova Cruz, 300 barracas e 100 balanças eletrônicas.
Os equipamentos darão suporte à comercialização da produção proveniente da agricultura familiar nas feiras livres dos municípios que fazem parte do Território Rural Agreste Litoral Sul (Terrasul) – Arez, Baía Formosa, Brejinho, Canguaretama, Espírito Santo, Goianinha, Jundiá, Lagoa D´Anta, Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada, Montanhas, Monte Alegre, Nísia Floresta, Nova Cruz, Passagem, Pedro Velho, Santo Antônio, São José de Mipibu, Senador Georgino Avelino, Serrinha, Tibau do Sul, Várzea, Vera Cruz e Vila Flor. O território possui mais de 22 mil agricultores familiares e três mil pescadores artesanais.
O governador do Estado, Robinson Faria, o secretário estadual da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape), Haroldo Abuana, e o diretor geral da Emater-RN, Cesar Oliveira, além de prefeitos da região, participarão da solenidade de entrega dos equipamentos. Na ocasião, as prefeituras e a Emater-RN assinarão um termo de cessão dos itens, que serão utilizados para a modernização das feiras livres.
O convênio é uma parceria entre o governo estadual e o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), através da Secretaria de Desenvolvimento Territorial (SDT), somando cerca de R$ 300 mil. Além das barracas e balanças, o convênio inclui também 600 caixas dobráveis, desmontáveis e empilháveis e 100 bombonas plásticas, que serão entregues posteriormente.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.