Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Marta faz cinco, bate marca de Pelé, e Brasil goleia Trinidad e Tobago: 11 a 0

No VNT do GE - 10/12/2015
Se o Brasil tem um rei, agora o país pode dizer que tem uma rainha à altura. A Seleção venceu Trinidad e Tobago por 11 a 0, nesta quarta-feira, na estreia no Torneio Internacional de Natal. Marta assinalou cinco vezes e atingiu a marca de 98 gols pela seleção feminina. Agora ela tem mais gols até que Pelé, maior artilheiro da seleção brasileira na história, com 95.

A equipe de Vadão praticamente resolveu o confronto ainda no primeiro tempo. Quatro gols - três de Marta e um de Beatriz - e a etapa inicial já dava uma amostra do que seria a partida. Com muito jogo de corpo, Trinidad tentava bloquear as brasileiras, mas não surtiu efeito. Após o intervalo, Debinha fez logo aos 3 minutos. E não parou por aí. A rainha fez o sexto, Beatriz o sétimo, e Marta, novamente, o oitavo. O nono veio com Beatriz, o décimo com Raquel, e o 11° com Rilany.

No próximo domingo, o Brasil volta a campo às 17h (de Brasília) diante do México, que perdeu para o Canadá por 3 a 0 no jogo preliminar na Arena das Dunas. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.