No VNT do G1 RN - 27/01/2016
Suspeito de tentar assaltar um grupo de pessoas na noite desta terça-feira (26) em Parnamirim, cidade da Grande Natal, um adolescente de 17 anos foi rendido e agredido pelas próprias vítimas. O revólver que o menor empunhava foi tomado e quebrado na cabeça dele.
Segundo a PM, o menor de idade e um comparsa tentaram roubar quatro pessoas que chegavam em casa, no bairro de Bela Vista. As vítimas perceberam que a arma estava sem balas e reagiram. Ao ser agredido, o adolescente ainda teve o braço fraturado. O comparsa conseguiu fugir.
Com a chegada da polícia, o menor foi levado para a delegacia juntamente com o revólver, que ficou em pedaços.
![]() |
Revólver foi tomado do adolescente e quebrado na cabeça dele; arma ficou em pedaços (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi) |
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.