![]() |
| George Paulino levou um tiro dentro da unidade prisional (Foto: Divulgação/Direção da PAMN) |
Um detento foi baleado e morreu por volta das 6h desta sexta-feira (22) na Penitenciária Agrícola Mário Negócio, em Mossoró. O preso foi identificado como George Paulino da Silva Junior. Após a morte do preso, os agentes penitenciários fizeram uma contagem dos detentos e perceberam a ausência de dois. Esta é a sétima fuga no sistema prisional do RN em 2015.
A direção da penitenciária informou que George Paulino era do regime semiaberto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi até a unidade, mas o detento não resistiu e morreu no local.
Ainda não se sabe como uma arma teria entrado na unidade, já que os apenados do semiaberto, diferente de outras unidades prisionais, não saem durante o dia da Mário Negócio, pois trabalham na fazenda da penitenciária. A Delegacia de Homicidios de Mossoró vai investigar o assassinato.
A direção informou ainda que os dois presos que fugiram são Alex Michael da Silva e José Marcos de Lima. A direção acredita que eles fugiram pelo mato, nos arredores da fazenda, e pode ser que tenham envolvimento com a morte de George Paulino.
Somente em 2015 83 presos fugiram do sistema prisional do Rio Grande do Norte. Na noite desta quinta-feira (21) o governador Robinson Faria afirmou que as fugas recentes dos presídios potiguares estão sendo apuradas. Ele determinou que, a partir desta sexta, em nenhuma guarita de qualquer penitenciária falte policial. “Se faltar será desobediência ao governador. Ao comandante em chefe das forças armadas”.
![]() |
| Alex Michel da Silva e José Marcos de LIma fugiram (Foto: Divulgação/Direção da PAMN) |




Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.