Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Rodrigo Santoro aparece crucificado em primeiro trailer de “Ben-Hur”; assista

No VNT do O Sul - 16/03/2016
Ator interpreta Jesus Cristo em filme que estreia em 1º de setembro no Brasil. (foto: reprodução)
A Paramount divulgou nesta quarta-feira (16) o primeiro trailer de “Ben-Hur”, que estreia em 1º de setembro no Brasil. O longa-metragem se passa nos tempos de Cristo, que é interpretado por Rodrigo Santoro. O ator aparece crucificado em uma das cenas.

Na nova versão de um dos clássicos do cinema, o nobre Judah (Jack Huston) é injustamente acusado de traição e sobrevive a anos de escravidão para se vingar do irmão que o traiu, Messala (Toby Kebbell).

Com direção de Timur Bekmambetov, “Ben-Hur” também tem em seu elenco Morgan Freeman como Ilderim, Nazanin Boniadi como Esther, Sofia Black D’Elia como Tirzah, Ayelet Zurer como Naomi, Moises Arias como Gestas e Pilou Asbæk como Pôncio Pilatos.

Baseado no romance de Lew Wallace, “Ben-Hur: Uma narrativa de Cristo”, o filme tem roteiro de Keith Clarke (“O verão da minha vida”) e John Ridley (“12 anos de escravidão”). (AG)

Assista ao trailer:
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.