![]() | |
Salgueiro vence ABC, no Frasqueirão e mantém chance de se classificar para a 2ª fase da Copa do Nordeste (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com) |
Empatados com o mesmo número de pontos na tabela, no grupo A, ABC e Salgueiro fizeram jogo decisivo pela quinta rodada da Copa do Nordeste, nesta quinta-feira, no Frasqueirão. Para ter alguma chance de classificação para a segunda fase da competição, o único resultado que interessava as duas equipes era a vitória. Com mais paciência e atuação decisiva de Piauí, o Salgueiro levou a melhor e conquistou os três pontos, com placar de 2 a 1. O resultado garantiu ao Carcará, a vice-liderança isolada do grupo e colocou o Mais Querido na última posição, sem chances de seguir na disputa.
Na última rodada da primeira fase do Nordestão, no dia 23 de março, o Salgueiro recebe o Imperatriz no estádio Cornélio de Barros, a partir das 21h45. No mesmo dia e horário, o ABC vai até o Amigão para confronto contra o líder Campinense.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.