Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Festival Off Road 2016 leva aventura para a Praia da Pipa

No VNT da Assecom PMTS - 30/04/2016
O Festival Off Road 2016 será nos dias 13 a 15 de Maio de 2016. Na agenda, o participante terá várias opções para usufruir do seu 4×4 e desfrutar com muito conforto dias de lazer e descanso.

Na sexta feira (13) aos participantes que estiverem na Pipa, poderão fazer suas inscrições, retirar os kits e adesivar seus veículos. No dia seguinte, 14/05, com encontro marcado ás 09h00 para quem ainda não se inscreveu e as 10h00 para quem já está com seu kit em mãos, o passeio com gostinho de trilha seguirá por caminhos desejados pelos amantes do 4x4. A chegada está prevista para as 13h, no Chapadão, onde será escrito com veículos a palavra "PIPA BRASIL" e será feita uma linda foto aérea para a promoção do destino e você fazer parte desta festa!

A recepção para os participantes do passeio será uma deliciosa feijoada na Amô Restaurante e Tapiocaria, um lugar deslumbrante, localizado no chapadão, em frente a praia do amor e escolhido a dedo para total conforto dos participantes e suas famílias!

No mesmo dia e local, uma pista exclusiva, dedicada aos amantes do Xtreme marcará o fim de tarde do sábado, com obstáculos, caixas de lama e adrenalina ao competidor! Mas, este dia não acaba por aí…uma festa especial no Shopping Vila da Pipa, fecha a noite.

Para fechar o Festival Off Road, realizaremos no domingo o circuito indoor, preparado para a 6º Etapa da Copa RN Fora de Estrada e para todos os adeptos da velocidade, em um espaço preparado para sua diversão, com toda a adrenalina e segurança almejada pelos simpatizantes desta modalidade.

Os organizadores se preocuparam em escolher parceiros de muita qualidade, negociar preços especiais para que você e sua família possam desfrutar de Restaurantes de destaque na gastronomia da Praia da Pipa e hospedagens em Flats com preços imbatíveis, com todo conforto e espaço para seu lazer ou descanso.

Um exemplo disso, são as tarifas do Bosque da Praia Flats, Quinta do Rio Flats e Vila da Pipa Flats, todos com ótimas estruturas e localizados entre o agito da cidade e a tranquilidade da natureza exuberante de Pipa.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.