Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Governo do RN convoca 933 professores e especialistas concursados

No VNT do G1 RN  - 02/04/2016
O Governo do Rio Grande do Norte está convocando, por meio da edição do Diário Oficial do Estado deste sábado (2), 933 professores e especialistas em educação aprovados no concurso público realizado em janeiro deste ano. O decreto é assinado pelo governador Robinson Faria.
Os convocados foram selecionados no concurso que teve início no mês de novembro de 2015, quando foi publicado o edital com 1.400 vagas, sendo 1.226 das vagas para professor de diversas áreas e 174 para suporte pedagógico. As provas foram realizadas, simultaneamente, no dia 10 de janeiro deste ano em 16 municípios: Natal, Parnamirim, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Ceará-Mirim, João Câmara, Macau, Santa Cruz, Angicos, Currais Novos, Caicó, Assu, Mossoró, Apodi, Umarizal e Pau dos Ferros.
De acordo com a publicação, a jornada de trabalho dos aprovados será de 30 horas semanais e o salário de R$ 2.013,39 para as seguintes funções: Suporte Pedagógico e professor de Arte; Arte - Música; Ciências Biológicas; Educação Física; Filosofia; Física; Geografia; História; Língua Espanhola; Língua Inglesa; Língua Portuguesa; Matemática; LIBRAS - intérprete/tradutor; LIBRAS - professor; Pedagogia – Educação Especial; Química; Ensino Religioso; e Sociologia.
Inspeção médica
Os convocados devem procurar a Comissão Permanente de Inspeção Médica Oficial, situada na sede da Emater/RN, Centro Administrativo do Estado – BR-101, Km 0, Lagoa Nova – CEP: 59064-901 - Natal/RN, para agendar atendimento através do telefone (84) 3232-1056 no horário de 8h às 12h.

 A documentação para a contratação consta da publicação no Diário Oficial deste sábado e deve ser entregue nas Direcs para as quais os aprovados se inscreveram.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.