![]() |
FOTO: CEDIDA |
Um policial militar identificado como Alriberg Lopes França foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira (20), no bairro Santo Antônio, na cidade de Mossoró, região Oeste Potiguar. De acordo com testemunhas a vítima foi surpreendida pelos assassinos quando parou a moto que pilotava em um semáforo.
Segundo informações repassadas pela polícia local os autores do crime também estavam em uma motocicleta e pararam ao lado do veículo do soldado em um semáforo próximo a ginásio de esportes, em seguida o suspeito que estava no banco garupa sacou uma pistola e atirou seis vezes. A vítima foi atingida na cabeça e no tórax.
Diligências estão sendo realizadas com a finalidade de identificar e prender os autores do assassinato. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.