Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Prefeitura de Canguaretama, RN envia nota ao VNT sobre alagamento de rua e casas

Do VNT
Fotos: Enviadas ao VNT
Em matéria publicada no VNT no último sábado, (14) sobre alagamento de rua e casas em Canguaretama, Litoral Sul  do Rio Grande do Norte, em que moradores da rua Aline Gomes, localizada no bairro da Estação relataram o fato  ao VNT. 

O VNT entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Canguaretama para obter o posicionamento sobre o problema do alagamento na rua em questão. Na manhã deste domingo (15), Octávio Santiago, Assessor de Comunicação da Prefeitura  entrou em contato com o VNT e nos enviou a nota de solidarização e esclarecimento por parte da prefeitura de Canguaretama ao população do bairro. 

Veja nota enviada ao VNT:

A Prefeitura Municipal de Canguaretama-RN informa que, logo que tomou conhecimento sobre o alagamento no bairro da Estação, tratou de tomar medidas urgentes: a remoção da água com caminhões-pipa, a abertura de uma vala para escoar a água e a fixação de sacos de areia para mudar o curso da água. Funcionários da Prefeitura trabalharam, inclusive, durante a madrugada.

Além disso, a Prefeitura acionou a Defesa Civil para que as casas atingidas pelo alagamento fossem avaliadas e montou uma equipe formada por representantes das secretarias de Saúde e Assistência Social, a fim de que se avalie prejuízos materiais e à saúde humana.

A Prefeitura se solidariza com as famílias que sofreram transtornos com as intensas chuvas do final de semana e afirma que, desde 2014, aguarda recursos do Governo Federal para a realização de obra que trará solução definitiva para o problema.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.