Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Virou rotina em Várzea, RN; mulher sofre tentativa de assalto; vítima reage

Do VNT - 14/04/2016
Foto: Ilustrativa
VNT - Os assaltos em Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte, virou rotina, no último domingo (10) dois homens armados e encapuzados assaltaram o posto de combustível da cidade, levaram todo o dinheiro. No mês passado, um jovem foi detido após roubar um celular. A prisão ocorreu durante patrulhamento do  Grupo Tático Operacional da PM/RN - GTO  nas ruas da cidade.  No início da noite desta quinta-feira (14), uma mulher foi vítima de uma tentativa de assalto. 

Segundo informações repassadas ao VNT, quando a mulher saia de uma academia a mesma foi abordada por dois homens armados em uma moto, a vítima  reagiu gritando no momento da ação. Os dois fugiram sem levar nada.

Ao VNT, a mulher relatou o que aconteceu: "Tentaram me assaltar próximo a academia, dois homens que estavam de capacete. Tentaram pegar minha bolsa, mas reagi e gritei pelo pessoal que estava na academia. Graças a Deus nada aconteceu".  

A população assustada com a falta de segurança, em sua rede social um  jovem sugere alternativa para evitar  os constantes assaltos na cidade:  "Tá bom de a galera qnd vi pessoas de capacete, chamar a polícia, pra policia abordar". Escreveu um jovem no WhatsApp.

Veja o que o jovem escreve em sua página no facebook:




Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.