Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Com apoio do Prefeito, Beto de Isaías é lançada as pré-candidaturas de Jonas e Júnior em Jundiá, RN

Do VNT - 19/06/2016
Atual prefeito, Beto de Izaías, e os pré-candidatos,  Jonas  e   Júnior  - Foto: Enviadas ao VNT por Paulino Neto
VNT - Na noite do último sábado, 18 em reunião com políticos e populares foi lançada a chapa da situação para concorrer à Prefeitura de Jundiá, Agreste do Rio Grande do Norte. Com apoio do atual Prefeito, José Roberto de Souza, "Beto de Isaías" ( PMDB ), que não disputará a reeleição, foi lançada as pré-candidaturas de Jonas Cleber de Almeida, do PEN e Manoel Luiz do Nascimento Junior, do PMDB. A reunião aconteceu na sede do município de Jundiá, RN.

Nas redes sociais o pré-candidato a prefeito expressa seus agradecimentos ao atual prefeito de Jundiá: "Agradecemos ao prefeito Beto pela confiança. E com a benção de Deus e união dos amigos Jundiaense, vamos todos com força e fé, rumo a este " Projeto Politico". Disse Jonas Almeida.

Além da presença do Prefeito, Beto de Izaías e os pré-candidatos,  Jonas Cleber e   Júnior Luiz, a reunião também contou com a  presença do Deputado Estadual Dison Lisboa, do Prefeito de Goianinha,  Júnior Rocha, dos atuais vereadores Romeika, João Maria, Serginho e Welinton, dos pré-candidatos a vereadores Raniere, José Edson, Ivan, Luiz Antônio e Marcelo, do ex-prefeito Manoel Luiz, de ex-vereadores entre outras lideranças. 

Em uma reunião realizada na noite de quinta-feira, 09 também foi definida a chapa da oposição que concorrerá à Prefeitura nas próximas eleições municipais de 2 de outubro de 2016. Os nomes serão confirmados após convenções que têm prazo até 5 de agosto.

Fotos: Enviadas ao VNT por Paulino Neto:









Share
Banner

Beto Bello

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.