Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Em reunião, PSDB confirma pré-candidato à prefeito em Espírito Santo, RN

Do VNT - 26/06/2016

Em uma reunião para discutir um plano de desenvolvimento econômico e social para o município de Espírito Santo, no Rio Grande do Norte, lideranças de diversos partidos reuniram a sociedade civil e populares neste sábado (25), no Fireman Eventos. Deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, também participou do debate, ao lado do vice-prefeito, Fernando Teixeira (PSDB), pré-candidato a prefeito que discutem planos e propostas para o município.

Com a presença de populares na reunião foi confirmado os nomes  do vice-prefeito, Fernando Teixeira (PSDB) pré-candidato a prefeito e  e o vereador Toinho Venceslau (PSDB), cotado para ser vice na chapa encabeçada por Fernando Teixeira. 

“Desenvolvimento também é questão de mentalidade. Vivemos um novo momento e precisamos eleger políticos novos, não na idade, mas novos nas ideias, no conceito para  mudar a realidade local. Espírito Santo é um município com quase 11 mil habitantes e precisa se preparar para os próximos anos. Fernando Teixeira está ouvindo a população e, juntamente com vários partidos, vai debater metas e traçar um plano de desenvolvimento para tornar Espírito Santo um município mais próspero e deixar seu povo ainda mais preparado para essas mudanças”, afirmou Ezequiel Ferreira.

“Sabemos que é exigência da Justiça Eleitoral, no ato do registro da candidatura, a apresentação de um plano de governo. Iniciamos pelos partidos que querem o desenvolvimento para Espírito Santo e vamos também ouvir os segmentos e a população. O atendimento das necessidades do povo, principalmente os que buscam melhorar a qualidade de vida, deve ser planejado estrategicamente para os próximos anos”, frisou o pré-candidato pelo PSDB. 

No evento, além do PSDB que disponibilizou o nome de Fernando Teixeira para concorrer à prefeitura, outros partidos também participaram dos debates, como o PDT, do vereador Andson Carlos, e integrantes do PMDB, como o vereador Luiz Humberto, o Buba. Ainda participaram do encontro a presidente da Câmara, Maria Fernanda (PSDB), e o vereador Toinho Venceslau (PSDB), cotado para ser vice na chapa encabeçada por Fernando Teixeira. O ex-presidente da Câmara Waldson Pereira levou o PSDC para o discutir novas ideias, além de ex-vereadores e pré-candidatos pelo PMB e o Solidariedade.

Informações  repassadas ao VNT por Rodrigo Rafael, assessor de imprensa do presidente da AL, deputado Ezequiel Ferreira.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.