Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Homem é preso no RN após espancar enteada de 3 anos; 'Estava tossindo'

No VNT do G1 RN  - 03/06/2016
Imagens mostram que criança ficou com hematomas na boca e no braço (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Imagens mostram que criança ficou com hematomas na boca e no braço (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um homem de 20 anos foi preso nesta quinta-feira (2) após espancar a própria enteada, uma menina de 3 anos. O fato aconteceu no Alto do Rodrigues, município da região Oeste potiguar. Em depoimento à Polícia Civil, o padrasto confessou que agrediu a criança porque ela estava 'tossindo muito'.

Segundo o agente Marones Manoel, da delegacia de Pendências, o agressor foi preso após denúncias. "Os policiais também viram as fotos da garota machucada nas redes sociais", afirmou. O homem estava em casa.

Na delegacia, ele admitiu que deu tapas na criança. "Ele falou que a menina não parava de tossir, por isso bateu na boca dela. O braço da menina também ficou machucado", disse Marones.

A Polícia Civil informou que o suspeito está preso em Pendências.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.