Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

São Paulo vence o Fluminense e se reaproxima do G-4

No VNT do GE - 30/06/2016
Com uma ótima exibição no primeiro tempo, o São Paulo bateu o Fluminense por 2 a 1 nesta quarta-feira, no Morumbi, com gols de João Schmidt e Alan Kardec, que encerrou um jejum de 17 partidas sem marcar. Cícero, de pênalti, descontou para o time das Laranjeiras, que melhorou bastante na segunda etapa e chegou a estar perto do empate, mas acabou oscilando mais uma vez no Brasileiro.

Paulo Henrique Ganso, que entrou no segundo tempo, acabou se tornando uma preocupação. O camisa 10 teve um problema muscular e, como as três alterações já haviam sido feitas, permaneceu em campo até o fim. Na próxima quarta-feira, a equipe enfrenta o Atlético Nacional da Colômbia, pela Libertadores. Na saída, disse apenas uma frase:

- Estou fora. 

Com a vitória, o São Paulo chegou a 18 pontos e assume a sétima posição, a dois pontos do G-4. Já o Fluminense se mantém com 16 pontos e cai para o 11º lugar. No próximo sábado, às 16h, os cariocas enfrentam o Coritiba no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Já os paulistas, no domingo, às 16h, vão até Campinas encarar a Ponte Preta no Moisés Lucarelli.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.