Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Convenção confirma Pedro Sales candidato a prefeito de Várzea, RN

do VNT - 31/07/2016
Convenção homologa nome de Pedro Sales candidato à prefeito de Várzea, RN - Foto: Beto Belo-VNT
A candidatura de Pedro Sales Belo da Silva (PMDB) a prefeito de Várzea, município do Agreste do Rio Grande do Norte e do vereador,  Janiel Hecílio  (SD) como vice foi oficializada na tarde deste domingo (31), em convenção realizada no Clube Dancy Day, no centro da cidade de Várzea.

Na ocasião, foram homologados 9 candidatos a vereador para disputar uma vaga no poder legislativo municipal. A coligação inclui os partidos  Partido Democrático Brasileiro  (PMDB) e o Solidariedade (SD).

A convenção contou com a presença do ex-prefeito Severino Florêncio, do ex-vereador Manoel Benício, dos deputados estaduais, José Adécio (DEM) e Ricardo Mota. 

Pedro Sales é empresário e já ocupou o cargo  de e vereador presidente da Câmara Municipal de Várzea   e atualmente é Presidente da Diretoria Executiva Municipal do Partido Democrático Brasileiro  (PMDB). Em 2012 disputou o cargo de prefeito e conseguiu  2.264 votos  contra 2.356 votos do então eleito, Getúlio Luciano Ribeiro.  

Pedro Sales e Janiel Hercílio conta com o apoio dos vereadores:  Sebastião Belo “Tãozinho” (PMDB), Leila Anacleto (SD),  da Presidente da Câmara Municipal, Telma Régia (PMDB) e dos ex-vereadores; Zeca Avelino,  João Guimarães e Walter Pedro.

Veja mais fotos:










Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.