Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Tentativa de homicídio em Monte das Gameleiras, RN; acusado desferiu vários golpes de faca

  Do VNT com informações do Sgt. Messias Lima/8º BPM - 30/07/2016
Fotos: Sgt. Messias Lima/8º BPM

A cidade de Monte das Gameleiras-RN, localizada na Mesorregião do Agreste Potiguar, (área de atuação do 8° BPM) registrou em toda sua tranquilidade nessa manhã (29/07) uma  Tentativa de Homicídio, onde a pessoa de Reginaldo Gomes Fernandes, 35 anos, residente na mesma cidade da vítima, atentou contra a vida de Fábio Junior de Souza 35 anos, onde ao ingerirem bebida alcoólica em um bar da cidade por volta das 11:00 começaram uma discussão; que em dado momento o   acusado desferiu vários golpes de faca peixeira na vítima   e este teria sido socorrido ao hospital da cidade. O acusado ainda não satisfeito foi atrás de sua vítima para "terminar o serviço" sendo impedido de adentrar ao hospital por funcionários deste.

 Que o Sd Kogiso, único PM daquele interior de serviço nesta data, foi informado de tal situação, onde de imediato esteve no hospital e se deparando com o algoz de Fábio Jr, o deteve usando de coragem e disposição, conseguiu prender o acusado usando da força física necessária e solicitar apoio a cidade de Passa e Fica.

 O acusado de tentar tirar a vida da vítima foi encaminhado à Delegacia de S. José do Campestre, para procedimento de flagrante; e a vítima Fábio Jr foi encaminhado ao hospital Walfredo Gurgel, devido a gravidade dos ferimentos. 

Mesmo diante de algumas dificuldades a PMRN continua cumprindo a Missão, como exemplo a pessoa do PM Kogiso que não mediu esforços para se fazer atuante no momento da prisão do acusado.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.