Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Teo Tomaz e o engodo sobre um novo rumo para Várzea/RN

O varzeano por Adriano de Alexandria

Imagem:http://goo.gl/vnKCsC

De tempo em tempo vemos surgir alguém de fora desse círculo, Bacurau e Corujão. E com essa nova opção imaginamos que iria acontecer um rompimento daquilo que estamos acostumados a ver, e conhecemos muito bem o fim de tudo isso envolto neste círculo vicioso.

Pois bem, a meses da eleição surgiu uma nova força política local, parecia diferente dos demais devido ao seu discurso, apesar de seu sobrenome muito conhecido de todos, Tomaz. Com ele tivemos o jargão emprego e renda, junto com a questão do desenvolvimento sustentável. Apropriando-se de um partido que o serviria como cabide, PEN 51, ele e os seus utilizaram do espaço dado pelas redes sociais e ecoaram que estes que estavam no poder, Getúlio e Cleide e a atual oposição (Pedro Sales e Janiel), não serviam à Várzea, representavam a continuidade de tudo de negativo e não teriam capacidade de mudar a situação da nossa cidade, sendo eles (Cleide e Getúlio) responsáveis pela atual situação que se encontrava nossa cidade.

O que posso dizer a alguns meses da eleição, período pré-convenção, é que aquilo que Teo Tomaz tomou como um erro, e criticou duramente, juntamente com os seus, agora ele abraça, abraça ao abraçar Cleide Carvalho como opção para o pleito futuro.

No meu ponto de vista, o postulante a prefeito queria apenas um espaço, custe o que custasse. Por isso se utilizou de um discurso de esperança para agregar pessoas em torno de si, e de bastante assistencialismo para popularizar seu nome e criar palanque. Típico de políticos demagogos.
Share
Banner

Adriano de Alexandria

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.