No VNT do UOL - 15/08/2016

O Brasil segue 100% no vôlei feminino na Rio-2016. Neste domingo (14), a equipe de José Roberto Guimarães conseguiu mais uma vitória por 3 sets a 0 (25/23, 25/20 e 25/21), dessa vez para a Rússia, e garantiu a primeira colocação do Grupo A e enfrentará a China nas quartas de final.
O destaque da partida foi Sheilla. Aparecendo para decidir a partir do segundo set, a oposta terminou a partida com 14 pontos conquistados, a maior pontuadora do time brasileiro – pelo lado da Rússia, Nataliya Goncharova anotou 16 pontos. Durante o último set, o nome de Sheilla foi gritado pelo público presente no Maracanãzinho.
“Meu desafio é tentar ganhar o terceiro ouro olímpico e dentro de casa, que é a coisa mais gostosa do mundo. A gente está dando passos a caminho do tri olímpico, mas ainda falta muito”, afirmou Sheilla, ao “Sportv”.
O duelo contra as russas contou com duas novidades no time de José Roberto Guimarães. Recuperada de uma lesão na panturrilha esquerda, a meio-de-rede Thaísa fez sua primeira partida como titular na Rio-2016. Reserva por opção técnica, Jaqueline também teve algo inédito no evento: iniciou pela primeira vez um set como titular, o terceiro.
"A gente vem evoluindo a cada jogo. A nossa equipe começou com equipes inferiores à nossa, mas estamos crescendo a cada jogo. É muito importante aproveitar essas oportunidades. Quem está no banco, está entrando e fazendo seu trabalho muito bem feito", afirmou Jaqueline, ao "Sportv".
A partida contra a China acontecerá na terça-feira (16), às 10h (de Brasília). Já a Rússia, segunda colocada na chave, esperará o sorteio na madrugada entre os segundos e terceiros colocados para conhecer eu adversário na próxima fase.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.