![]() |
Foto: Internet |
Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (24), no Conjunto Pica-Pau, na cidade de Santo Antônio. O homem conhecido por “Surrupêi” foi alvejado por vários disparos de arma de fogo enquanto pedalava uma bicicleta.
A Polícia Militar foi acionada e imediatamente se deslocou ao local e fez diligências, no entanto, nenhum suspeito foi localizado.
A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. Segundo informações de populares, a vítima tinha ligação com vários roubos e furtos na cidade e pode ter sido esse o provável motivo que levou a sua morte.
A PM faz o isolamento da área enquanto aguarda a chegada de uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP-RN) para realização da perícia e a remoção do corpo.
Esse é o décimo primeiro homicídio registrado somente neste ano em Santo Antônio.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.