Tiago Leifert vai substituir Pedro Bial no comando do 'Big Brother Brasil'

No VNT do G1 - 23/08/2016
Tiago Leifert apresenta o penúltimo programa da terceira temporada do The Voice Brasil (Foto: TV Globo)
Tiago Leifert apresenta o penúltimo programa da terceira temporada do The Voice Brasil (Foto: TV Globo)
O jornalista e apresentador Tiago Leifert substituirá Pedro Bial no comando do "Big Brother Brasil", anunciou a TV Globo nesta terça-feira (23). O "BBB 17" estreia em janeiro.

Bial comandará um talk show previsto para abril de 2017 e ainda sem título definido. O programa será exibido nas noites de segunda a sexta-feira no mesmo horário do "Programa do Jô", que encerra a última temporada em dezembro.

"Estou muito entusiasmado com mais esta aventura. Falar em desafio é pouco, seria clichê. É mais que isso. É um compromisso de manter o horário como um espaço livre para expressão e  manifestação de opiniões de todo o espectro ideológico e de pensamento independente", afirmou Bial em nota.

"Levo comigo minha trajetória como jornalista, profissional de TV, desde os tempos de repórter de rua até minha experiência como apresentador do BBB. Levo ainda o espirito do ‘Na Moral’, de falar sobre tudo com clareza, com o objetivo de enriquecer o debate público. Não consigo ver o novo programa como uma substituição, até porque a historia do Jô na televisão não permite comparação ou substituição. Penso numa sucessão, de pai para filho. E no Big Brother Brasil, em que fui coautor de uma história de sucesso por 15 anos, a sucessão será de big brother para um irmão mais novo."
Pedro Bial (Foto: reprodução GloboNews)
Pedro Bial (Foto: Reprodução/GloboNews)
Leifert deixa o 'É de casa' mas continua no 'The Voice Brasil'
Leifert deixará o "É de casa" – que continuará sendo apresentado por Ana Furtado, Andre Marques, Cissa Guimarães, Patricia Poeta e Zeca Camargo – e também estará à frente do "The Voice Brasil", que estreia em outubro.

Em nota, Leifert comentou: "Ter sido escolhido para levar adiante o legado do Bial é o maior elogio que já recebi na minha vida, estou muito lisonjeado e honrado. Sempre pensei 'puxa vida, como o Bial manda bem nesse programa. Se um dia ele sair, o próximo vai suar!' Ih, rapaz. Sou fã do programa desde a primeira edição e ainda não acredito que estarei ali com eles ano que vem! É um grande orgulho."

Bial elogiou o substituto: "Tiago é um talento extraordinário, um cara por quem tenho grande admiração. Dará uma cara nova no comando do programa. Tenho certeza que manterá o compromisso de entregar o melhor programa, com a qualidade e a dedicação que sempre tivemos. Estou duplamente comovido e mobilizado. Pelo que construí e pelo que me aguarda".
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.