Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Braço direito de um dos líderes responsáveis por ataques no RN é preso em Pedro Velho, RN

No VNT do Nova Cruz Oficial com informações da DP de Pedro Velho - 08/09/2016
Foto: Divulgação/Policia Civil de Pedro Velho
Na tarde da última segunda, 05, por volta das 16h, os policiais civis da delegacia de Pedro Velho prenderam José Severino Romualdo de Oliveira, vulgo "Artur" ou "Naniquinho", com 23 anos de idade, natural de Canguaretama.

O suspeito já estava sendo investigado há vários meses por ser o braço direito de Gilberto da Cruz Silva, vulgo "Dudu", um dos líderes da facção criminosa que estava preso no PEP e que foi transferido para um presídio federal no mês de agosto, pois seria um dos responsáveis pelos ataques que aconteceram aqui no Estado.

"Naniquinho" recebia a droga enviada por "Dudu" e distribuía no Distrito de Piquiri, em Canguaretama, bem como em Pedro Velho.

Durante as investigações os policiais constataram que "Naniquinho", além do tráfico de drogas, também comercializava armas de variados calibres e cometia roubos. No momento da prisão foram encontrados com ele várias munições de calibre 38, calibre 12, uma munição de fuzil 5,56 e várias "pedras de crack".

Como o investigado sempre se escondia na zona rural, em locais diferentes, dificultando a sua localização, os investigadores acredita que as armas podem estar enterradas ou escondidas em alguma mata.

A polícia civil afirma que a prisão do acusado foi bastante importante, já que ele era um dos principais traficantes naquele região, comandando vários outros pequenos traficantes. As investigações continuam, até que seja preso todo o restante dessa organização criminosa.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.