Cabo da PM é baleado e tem arma levada durante assalto em Parnamirim, RN

No VNT do G1 RN - 28/09/2016
O churrasquinho fica no bairro Cohabinal. Cinco homens chegaram em um carro e renderam os clientes  (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
O churrasquinho fica no bairro Cohabinal. Cinco homens chegaram em um carro e renderam os clientes (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Um cabo da Polícia Militar foi baleado durante um assalto em um churrasquinho na cidade de Parnamirim, na Grande Natal. Outro cliente também foi ferido. Os criminosos ainda roubaram celulares e um carro, além da pistola do PM. Eles não foram presos.

O churrasquinho fica no bairro Cohabinal. Cinco homens chegaram em um carro e renderam os clientes. O local estava lotado. Um deles atirou e duas pessoas foram atingidas, entre elas o policial. Ele foi baleado no peito e na barriga.

Os feridos foram socorridos ao Hospital Regional Deoclécio Marques. O cabo passou por uma cirurgia e permanece internado. Não há informações sobre o estado de saúde dele e do outro homem.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.