Confiança vence na Arena das Dunas, se mantém vivo e complica o América-RN

No VNT do GE - 11/09/2016
América-RN x Confiança TR Arena das Dunas (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)
Confiança vence América na Arena das Dunas (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)
Wallace Pernambucano é um dos jogadores mais criticados do atual elenco do Confiança. Mas é daquele tipo que trabalha quietinho, sem alarde. E é incrível como ele consegue aparecer bem em momentos decisivos. Na noite deste sábado, mais uma vez foi assim. O "Coringa" iniciou e concluiu a jogada do gol que abriu caminho para a vitória azulina contra o América de Natal, na Arena das Dunas. No segundo tempo, os anfitriões pressionaram bastante em busca ao menos do empate, mas não conseguiram êxito. Os sergipanos suportaram bem o "abafa" adversário e foram premiados nos acréscimos. Cleber derrubou Felipe Cordeiro. Pênalti para o Confiança e cartão vermelho para o defensor potiguar. O atacante Pingo foi para a cobrança e ampliou.

A vitória proletária por 2 a 0 manteve o time sergipano vivo na luta contra o rebaixamento. Agora com 19 pontos, o Confiança está em oitavo no grupo A, fora da zona incômoda, e depende só dele para se livrar de vez de qualquer ameaça de cair para a Série D. Na última rodada da primeira fase, o time comandado por Roberto Fernandes tem confronto direto com o Salgueiro. O jogo está marcado para o próximo domingo, às 16h, na Arena Batistão. A batata quente agora está nas mãos do Salgueiro e do próprio América-RN, que mede forças com o Remo no domingo, às 19h, no Mangueirão.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.