Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Homem é preso em Santo Antônio, RN após arrombamento em mais de 5 veículos

No VNT com informações Sgt. Messias-8ªBPM - 21/09/2016
Na madrugada desta quarta-feira, (21) por volta das 02h30m, a pessoa de Marcelo Pedro Batista, conhecido por "Marcelo Playboy", 31 anos, foi preso após cometer o crime de furto, arrombando mais de 5 veículos em Santo Antônio, no Agreste do Rio Grande do Norte. O indivíduo estava acompanhado de mais um elemento que o ajudou a cometer os delitos e mesmo assim o Marcelo playboy diz "não conhecer" nem saber o nome do parceiro. E que o comparsa ainda levou mais 2 toca Cds e Marcelo ficou com 4 aparelhos tbm de toca Cds. 

Tentaram também furtar duas baterias de uma caçamba, não conseguindo por causa do dono que ao ouvir o barulho, acendeu a luz da casa, e os elementos fugiram do local, deixando o capô do veículo aberto.

Os Policiais Militares de Santo Antônio, - 8°BPM,  tiveram a informação e rapidamente conseguiram abordar o elemento na comunidade de Lagoa Comprida, RN-120, que fora encontrado os 4 aparelhos de toca Cds e um óculos produtos também dos furtos.

Marcelo foi conduzido para Santo Antônio para a realização do flagrante. Ao certo já contabilizados 5 veículos, mas acredita-se que hajam mais vitimas da madrugada de furtos cometidos por Marcelo Playboy. A Polícia está no aguardo de mais vítimas.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.