Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Menores envolvidos em furto de escola e roubo a casal de empresários são apreendidos em Canguaretama, RN

No VNT do Nova Cruz Oficial com informações do NORE - 01/09/2016
Foto/Reprodução
1ª Ocorrência
No final da tarde de terça-feira (30/08) ação conjunta do Núcleo de Operações Rodoviárias Estadual (NORE) e Polícia Civil resultou na recuperação de todos os objetos furtados da Escola Estadual Fabricio Maranhão ( FAMA).

De acordo com o Tenente César, o crime se deu no dia 28 de agosto, quando quatro adolescentes já identificados adentraram no estabelecimento de ensino e subtraíram notebook, microondas e monitor.
Após receber informações que os aparelhos estavam na residência de um adolescente de 16 anos, os agentes se dirigiram até o local e encontraram o material. A Polícia Civil representará junto ao Ministério público pela internação do menor.

2ª Ocorrência
Na noite de terça-feira (30/08) agentes do Núcleo de Operações Rodoviárias Estadual (NORE ) e Grupo Tático Operacional (GTO) culminou a apreensão de um adolescente de 16 anos.

O mesmo é apontado como um dos autores de um roubo praticado a um casal de empresários no Conjunto Bosque das Palmeiras, em Canguaretama.

Na ocasião o adolescente, acompanhado de outros dois infratores, permaneceram escondidos nas mediações da residência das vítimas quando, após o acionamento do portão automático, os elementos adentraram na casa.

O menor foi conduzido à delegacia de plantão da cidade de Natal, juntamente com responsável, as duas vítimas e testemunha, ocasião em que foi autuado por ato infracional análogo ao roubo e encaminhado à unidade de internação.

Os outros dois envolvidos já foram identificados e deverão ser presos a qualquer momento
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.