Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Ônibus incendiado dentro de um galpão em Bom Jesus, RN

No VNT do G1 RN  - 13/09/2016
Ônibus foi destruído pelas chamas (Foto: Edylon dos Santos/Blog 100% Bom Jesus)
Ônibus foi destruído pelas chamas (Foto: Edylon dos Santos/Blog 100% Bom Jesus)
Um ônibus foi incendiado na noite desta segunda-feira (12) em Bom Jesus, cidade distante cerca de 46 quilômetros de Natal. De acordo com a Polícia Militar, o veículo estava estacionado em um galpão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas.

Segundo o major Válber Pereira de Moura, comandante da PM na região, o incêndio aconteceu por volta das 23h30 dentro de um galpão particular. "O terreno tem muro e cerca elétrica, mas o dono do veículo não viu o que aconteceu", disse.

A Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed/RN) vai apurar se o incêndio foi criminoso e se o que aconteceu tem alguma relação com os ataques ocorridos em várias cidades do estado entre 29 de julho e meados de agosto, quando dezenas de veículos e prédios públicos foram depredados, incendiados e/ou vandalizados em repressão à instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária Estadual de Parnamirim, na Grande Natal.

Também na noite desta segunda, parte do efetivo de 116 homens da Força Nacional que vai reforçar a segurança pública no estado chegou a Natal. O restante da tropa deve chegar na tarde desta terça-feira (13).
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.